ATMO - PE anuncia sua união com a UFPE e a Central de Transplante de Pernambuco no desenvolvimento de um livro no projeto chamado "Salvando Vidas". A promessa é de que a verba obtida na venda do livro seja revertida a favor da ATMO.

Em nota através de e-mail, Liliane Peritore (diretora de Educação e Captação da ATMO - PE) compartilha com a ACDM uma boa novidade! Segundo Liliane, A UFPE (Universidade Federal de Pernambuco), a Central de Transplante de Pernambuco e a ATMO participam em comum acordo do Projeto "Salvando Vidas".
Este projeto prevê o lançamento de um livro, no qual será relatada a experiência de SALVAR VIDAS.
Esse projeto está sendo desenvolvido pelo Departamento de Medicina Social, sobre a orientação da Prof. Dra Solange Laurentino.
No livro, a ser lançado, constarão diversos depoimentos de pacientes, artigos de profissionais e experiência dos educadores sociais, além da história da interiorização do REDOME no Estado de Pernambuco.
Para fechar o trabalho conjunto, a gráfica da UFPE será responsável pela impressão dos mesmos e promete-se a renda advinda da venda dos livros para ATMO manter seus trabalhos no Estado de Pernambuco.
Agora é aguardar a publicação e venda deste tomo!
Dia 08 de fevereiro a ACDM criou um selo (foto acima), divulgado no facebook, incentivando e solicitando novas visitas para a página da ATMO no facebook. Segundo Liliane, se a página atingir seus 5.000 "curti" haveria patrocínio para bancar os custos com o site da referida ONG
Há pouco tempo a ONG informou em suas redes sociais o apoio dos estudantes de comunicação e publicidade da Universidade Federal de Pernambuco, que resultou na criação do novo logotipo e anunciou também o que seria um contrato com uma empresa de comunicação (especialista em internet ) chamada R7, para o lançamento do novo website da ONG.
Para quem reside fora do Estado de Pernambuco a ONG ATMO ainda matém um programa semanal de rádio entre suas estratégias de comunicação.
Esperamos que a ATMO consiga arrecadar e atingir suas metas com relação às verbas para que ela mantenha a qualidade de sua prestação de serviço e os amplie.
Samia Chedid
ACDM-Brasil