Livro de visitas

Data: 31/05/2012

De: Sara Abrão

Assunto: Parabéns a Equipe do Site ACDM

E só quem tem um coração, puro da ganância, da usura, é capaz de gestos tão lindos.
Tão gratificantes assim. Doando, servindo, informando para que se chegue ao mundo mais harmonioso, mais evoluído... Este trabalho vence o preconceito, vence tudo... "Não é o quanto fazemos, mas quanto amor colocamos no que fazemos. Não é o quanto damos, mas quanto amor colocamos no doar". (Madre Teresa)
Parabéns a toda Equipe ACDM

Data: 26/03/2012

De: Clarice Barbosa

Assunto: Coragem!

Coragem.
É o que o moveu o médico israelense para insentivar a doação de órgãos no país dele, mexendo em preceitos (ou preconceitos?) religiosos arraigados em sua sociedade. (notícia publicada neste site de 17/03/12)
É preciso superar a barreira da ignorância e preconceito que existe em todos os lugares e ampliar as chances de vida daqueles que esperam uma doação seja de órgãos, sangue, medula, ou apenas amor e respeito.
Este site tem um trabalho maravilhoso, agindo sempre com muita coragem para superar a barreira dos mitos e do pré-conceito, informando e insentivando campanhas de doações. Parabéns à equipe pelo trabalho dedicado!

Data: 20/01/2012

De: Maria Edith F A Rufino

Assunto: Parabenizar

Às incansáveis pessoas que trabalham por esta Associação e assim, por todos nós, o nosso muito obrigado e a nossa gratidão. Infelizmente só tive consciência da importância de uma gota de sangue, pela dor, que felizmente no meu caso, com final feliz, mas vi muitos tomarem outros rumos. É difícil entender hoje porque conseguir doadores é tão difícil e tenho muita vergonha de não ter visto esta necessidade por mim mesma, sem dor e sem traumas. Parabéns a todos!

Data: 23/12/2011

De: Liliane Peritore

Assunto: Feliz natal a equipe ACDM

Feliz Natal amigos, vocês muito fizeram pelo nosso estado PE com o apoio recebido pela nossa causa, hoje aqui em Pe vocês são mencionados e reconhecidos.
Nossa luta não parou, continuamos em frente ate as ultimas instancias. Nunca pensaram no poder da sociedade, fizeram atos autoritários, inconstitucionais e hoje estamos com apoio do Conselho Nacional de Saúde, Conselhos Estaduais e Municipais, Frente Contra a Privatização Nacional de Estadual, mas quem primeiro se agregou a causa foi a ACDM, num gesto espontâneo, solidário, conhecedor de politicas publicas, não só preocupado em cadastros de novos doadores, defendendo a causa em sua magnitude doador, paciente, leitos em um gesto de humanização completa.
ATMO agradece e a simples e pequena pessoa Lili também.


1 | 2 | 3 | 4 >>

Novo comentário