Site lançado

02/11/2011 04:24

    Nosso novo site inaugurado em 07 de Novembro de 2011, visa prestar a sociedade todo e qualquer tipo de informação referente ao cadastro para Doação de Medula Óssea. Tendo como foco central a idéia do voluntariado, bsucamos aqui prestar o máximo de informações voltadas a este assunto, sem qualquer meta comercial ou mesmo de caráter político. 

    Buscamos fornecer as melhores informações sobre os mais variados assuntos ligados a doação e uso da Medula Óssea, com intuito de dissipar dúvidas, organizar campanhas de aspecto regional e nacional. Aqui também teremos ampliado o foco oferecendo conforto e apoio, no que nos for possível a todos que nos busquem. Por enquanto somos apenas uma inciativa jovem que orginada de um grupo fechado no Facebook, que desde de 17 de Outubro de 2011 conseguiu reunir cerca de 1.200 valorosos colaboradores. 

    Em breve iniciaremos a busca por mais administradores e voluntários por todo o país. A causa é justa e sua luta constante. A ação não deve tardar e quanto antes pudermos mobilizar pessoas, instituições, iniciativa privada e órgãos governamentais mais cedo clheremos frutos desta campanha sem precedentes. Não viemos conocorrer com nenhum grupo, ong ou mesmo atividade governamental ou privada nesse sentido. Viemos somar,contribuir! 

    Nossa equipe agradece a visita e empenho de todos nessa luta! 

Ação Voluntária para Cadastramento de Doadores  de Medula Óssea - ACDM