Comunicado de Liliane Peritore - ATMO

19/11/2011 21:08

 

Caros Amigos da Medula

Comunico a todos que o nosso, facebook, twitter estão incluídos todos no Alerta Google, ( leiam abaixo Mensagens Encaminhadas ).

Por mim não tem nenhum problema, sinto-me confortável, confiante na reversão dessa situação imoral, ilegal do estado. Defendo o direito dos pacientes e da sociedade. Acredito que a partir de agora a imprensa irá dar mais atenção e os políticos pernambucanos também a ação http://www.frentecontraprivatizacaope.com.br/blog/?p=326.
Isso demostra a força da união, a coragem de dizer não.

Agradecemos a ACDM principalmente a vc Phillipe, que vestiu esta camisa desde o início, construindo o facebook e o blog, mesmo sendo de SP, Agradeço a Frente Contra a Privatização da Saúde do Estado de PE, Sindicato dos Médicos, Fundosocial, Agentes de Saúde de Minas Gerais, a OAB/PE, Abrale e Conselho Federal da Saúde, Dep Beto Albuquerque idealizador da Lei Pietro e todos aqueles que participaram anonimamente e participam deste processo.

Podemos não ter vitória, mas contamos com ela.

O Presidente do Conselho Federal de Saúde estará chegando a Recife com um grupo de trabalho e já recebeu o convite da ATMO para participar do Programa Doando Vida na Rádio Universitária. Segunda-Feira 21, durante o programa, teremos uma mesa redonda com excelentes participantes no programa debatendo e respondendo as pergunta da sociedade, já que o programa é ao vivo. Caso desejem ouvir e participar 99.9 radio Universitaria FM http://www.tvu.ufpe.br/index.php?option=com_content&view=article&id=103&Itemid=175#
fone do programa 81 3423.8124

Sintam-se honrados em estar nele, quem me conhece sabe que defendo uma causa e não uma promoção social, acredito que a ACDM também tem este mesmo sentimento.
ATMO é uma instituição séria, respeita as instituições públicas, busca parcerias e procura cada vez mais se profissionalizar.

Desejo a todos um bom fim de semana, logo mais nos encontraremos na Feijoada Solidária, contra o fechamento do CTMO/HEMOPE.
Um abs.
Liliane Peritore Diretora de Educação e Captação da ATMO"